Desafio RETOMA.Bari

Desafio RETOMA.Bari

 Você quer emagrecer de forma consciente? Sem SOFRIMENTO?
Quer mudar tudo o que aprendeu até hoje? Criamos esse espaço para poder te ajudar a transformar a sua Vida! E nós sabemos que você quer muito!  

O Desafio RETOMABari trata-se de um programa que oferece o cuidado das diversas áreas médica, psicologia, nutrição, fonoaudiologia e educação física para favorecer a continuidade do sucesso pós-cirúrgico. 

O Desafio RETOMABari veio para ajudar os bariátricos que estão sem acompanhamento e tiveram reganho de peso ou platô prolongado. O objetivo é te ajudar a retomar o tratamento, melhorar seu estado de saúde, disposição, ter qualidade de vida e bem estar físico e mental para voltar a atingir sua meta de emagrecimento de forma consciente, levando a você de forma simples e pratica. 

Os benefícios são: 

• Estar em contato com outras pessoas que têm o mesmo propósito. 

• Orientação PSICOLÓGICA com técnicas de controle alimentar, manejo do estresse, focar no verdadeiro motivo que te faz querer ser uma pessoa
magra, aprender a planejar sua rotina reconhecendo as dificuldades que estão te ajudando a não perder o peso, os pilares da perda de peso e construir novos hábitos, se alimentar consciente, manejo dos pensamentos sobre consumo de álcool e gaseificados e também alimentos calóricos e gordurosos. 

  • Orientação NUTRICIONAL com plano alimentar que te levará a ter consciência sobre deficiência nutricional, suplementação, fazer supermercado com nada caro e tudo com indicação de produtos simples da sua rotina, aprenderá a manter sua saúde intestinal, do sono e a lidar com escapadas alimentares.  

  • Orientação com CIRURGIÃO BARIÁTRICO para você entender sobre como a obesidade afeta seu organismo, as técnicas cirúrgicas e qual perda de peso esperado em cada técnica, alterações anatômicas do estômago no reganho de peso, possíveis tratamentos para o reganho de peso. Lembrando que o acompanhamento médico é imprescindível para a sua segurança. 

• Orientação com EDUCADOR FÍSICO, para você entender o porquê precisa ser feito a atividade física, e fazer de uma forma simples e descomplicada, com orientação para você fazer com motivação. 

  • Orientação FONOAUDIOLÓGICA com orientação de deglutição, mastigação e força mandibular. 

O desafio acontece a cada semestre, com duração de 30 dias. 

Envie uma Mensagem

Um email será enviado para o proprietário